https://eitaeuvou.com.br/feed/rss/

Eita eu vou

Por Patricia Larrothiere

Impressões – Minha Vida em Marte

08 de fevereiro de 2019

Minha Vida em Marte

Resultado de imagem para minha vida em marte

As críticas que ouvi por aí não foram das melhores, mas, tendo meu humorista preferido (Paulo Gustavo) como coprotagonista, é claro que eu não iria deixar de assistir ao filme Minha vida em Marte. É bem verdade que o roteiro não é tão interessante e às vezes os diálogos chegam a ser um pouco pedantes, mas, se você estiver de bom humor, penso que vai se divertir um pouco, só não espere morrer de rir porque também não é pra tanto.

Na minha opinião, o filme fala mais da relação de amor e cumplicidade entre dois amigos inseparáveis, Fernanda (Mônica Martelli) e Aníbal (Paulo Gustavo), do que do tema principal que é a relação matrimonial dos personagens Fernanda e Tom (Marcos Palmeiras), que estão vivendo uma grande crise no casamento.

O que eu realmente gostei? Figurino e fotografia. O clima, as cores, o ângulo das cenas… tudo isso me fez sentir um Rio de Janeiro de beleza e paz, longe da correria e do clima de violência que toma conta da cidade maravilhosa. Entre uma cena e outra, você vai se deparar com a lagoa Rodrigo de Freitas, com o Pão de Açúcar, com o Parque Lage e outras diversas paisagens lindas do Rio, assim como, vai vibrar com luzes e o movimento da incrível Times Square em Nova York.

O figurino usado pela personagem Fernanda, retrata bem o estilo de uma mulher moderna, que vai do clássico ao casual de forma bem sutil. Os looks usados nas cenas gravadas no Rio de Janeiro são leves, despojados  e cheios de estilo, já nas cenas em Nova York, mostra uma mulher mais elegante e dona de si. Enfim, o figurino da Fernanda foi algo que realmente me chamou a atenção.

E você, já assistiu? Conta pra mim o que você achou, vou adorar saber sua opinião sobre essa comédia brasileira.

Minha Vida Em Marte

Data de lançamento: 25 de dezembro de 2018 (1h 45min)
Direção: Susana Garcia
Gênero: Comédia
Nacionalidade: Brasil

Se você gostou deixe seu comentário