Eita eu vou

Por Patricia Larrothiere

Sobre

Oi, Eu sou a Paty! Uma paraibana de vinte e poucos anos, ariana, formada em Relações Públicas, casada e apaixonada pela vida. O meu maior sonho sempre foi conhecer o mundo, e entender qual é o verdadeiro sentido de estar aqui. Procuro viver um dia de cada vez, se preocupar com o futuro só nos traz rugas e ansiedade. Acredito muito no destino e na força do pensamento, ser uma pessoa positiva foi algo que sempre me fez seguir em frente nessa caminhada incerta que é a vida.

Sou inimiga número um de rotinas e de tudo aquilo que me roube a liberdade de viver o que quero, na hora que quero, pois a vida é muito curta para ficarmos presos em um mundo onde o “ter”, é muito mais importante do que o “ser e viver”.  Através do meu Blog de viagem descobri o quanto podemos viajar, e fazer novos amigos sem muitas vezes precisar sair de casa, e é por isso, que eu quero mantê-lo sempre vivo, para que assim eu me sinta viva também, aprendendo, compartilhando e vivendo experiências incríveis, sejam elas pela mundo à fora, ou aqui mesmo, no sofá da minha sala.

 

João Justino, mais conhecido por Joãozinho, apesar dos 1.93 cm de altura. Uma pessoa alegre, divertida e querida por todos à sua volta. Trinta anos, virginiano, formado em Tecnologia da Informação e casado comigo. Fazer novos amigos e compartilhar suas experiência é algo essencial em sua vida. Apesar de não gostar muito de fotos, faz tudo que pode para contribuir com o blog. A melhor companhia em qualquer viagem, minha fonte de inspiração na hora de colocar humor nos textos. Um ser humano incrível.